29 de outubro de 2012 às 11h23

Semana "Lado a Lado": Laura desmaia depois de discutir com Constância

da Redação
Compartilhe »

Capítulos dos dias 29 de outubro a 03 de novembro





Segunda, 29 de outubro

Laura passa mal ao se despedir de Edgar. Isabel sofre por causa de seu filho. Zenaide confessa a Berenice que está arrependida do que fez. Berenice apresenta Elias para Afonso como se fosse seu sobrinho. Laura pede para Assunção não contar para Constância que ela está doente. Diva humilha Neusinha na rua. Constância se enfurece ao saber que Isabel está cuidando de Laura. Albertinho entra em pânico quando Assunção diz que vai alistá-lo no exército. Guerra manda Jonas entrevistar a dançarina Dorleác. Constância afirma a Laura que vai receber Isabel em sua casa. Laura diz a Constância que não tem notícias de Edgar.


Terça, 30 de outubro
Diva sente ciúmes ao ouvir Mário e Frederico elogiando Dorleác. Constância questiona Carlota sobre a carta que ela esconde de Edgar. Carlota descobre que a carta de Edgar sumiu. Constância tenta saber notícias de Edgar. Neusinha sente inveja de Diva. Albertinho implora que Constância não o deixe ir para o exército. Eulália e padre Olegário pensam em iniciar uma campanha contra os livros. Assunção não aceita os argumentos de Constância para que ele desista do alistamento de Albertinho. Isabel vai com Diva assistir à entrevista de Dorleác. Eulália e padre Olegário procuram Guerra. Dorleác defende Isabel de Albertinho.


Quarta, 31 de outubro
Isabel é fotografada com Dorleác. Albertinho fala com Isabel na saída da confeitaria. Laura desmaia depois de discutir com Constância. Eulália se enfurece com a recusa de Jonas em lançar a campanha contra os livros no jornal. Jurema doa para Zenaide as roupas que eram do filho de Isabel. Dorleác chama Umberto para se sentar com ela na confeitaria. Umberto leva Dorleác ao Teatro Alheira. Assunção conforta Laura. Dorleác convida Isabel para sair e Diva se entristece. Umberto se surpreende com Dorleác.


Quinta, 01 de novembro

Dorleác aceita o convite de Umberto para ir a seu apartamento. Isabel convida Dorleác para ir ao Morro da Providência. Assunção convence Laura a permanecer em sua casa. Isabel procura Zé Maria no quartel da Marinha, mas não descobre nada sobre o paradeiro dele. Margarida sofre com a falta de notícias de Edgar. Isabel avisa a Jurema que vai levar Dorleác para a festa em sua casa. Albertinho aceita ir para o exército. Neusinha chama Quequé para ir à confeitaria com ela. Edgar volta para o Rio de Janeiro com Catarina e Melissa. Laura flagra Edgar e Catarina em sua casa.


Sexta, 02 de novembro
Edgar tenta se explicar para Laura sobre a presença de Catarina. Constância fica triste com a ida de Albertinho para a escola militar. Edgar se surpreende por Laura não ter recebido suas cartas. Catarina convence Edgar de que não fez nada para impedir que as cartas dele saíssem de Portugal. Catarina procura Laura. Guerra, Neto e Jonas reclamam da campanha de Eulália contra os livros no jornal. Caniço volta para o Morro da Providência. Constância fala com Catarina. Edgar pede uma chance para Laura. Umberto espera Dorleác em casa. Jurema tenta convencer Isabel a dançar.


Sábado, 03 de novembro
Isabel se deixa levar pela música e Dorleác fica fascinada. Umberto se irrita com a demora da dançarina. Edgar combina de jantar com Laura. Dorleác convida Diva para ir à praia. Edgar demonstra para Guerra sua preocupação com a filha. Catarina engana Margarida para que ela acredite que Melissa está com febre. Teresa reclama do movimento da biblioteca por causa da campanha de Eulália. Por causa da falsa doença de Melissa, Laura acaba jantando sozinha. Isabel pede para conversar com Dorleác. Laura descobre que seu marido foi para a casa de Catarina. Laura procura Edgar na casa de Catarina.


Fonte: Globo

publicidade
publicidade