Fechar X

28/02/2014 às 10:06:36 atualizada às 11:33:52

SBT confirma fim do "Caso Encerrado"; programa durou apenas duas semanas

Por Fabrício Falcheti
Compartilhe »
SBT confirma fim do "Caso Encerrado"; programa durou apenas duas semanas Reprodução

Durou apenas duas semanas o programa dublado "Caso Encerrado", da Telemundo, no SBT.

A atração estreou no último dia 17 e a emissora deixou bem claro que seria um teste. O público deveria participar de uma enquete no site dizendo se aprovavam ou não o formato.

Porém, a baixa audiência do programa, na casa dos 3 pontos, foi a principal causa para seu cancelamento.

Segundo grade de programação divulgada pelo SBT, o "Caso Encerrado" já não será mais exibido a partir de segunda-feira (03). Em seu lugar, o canal esticou a exibição de "Chaves", que voltará a ir ao ar das 18h30 às 19h45.

Mas esse horário deverá ser provisório. No próximo dia 10, o SBT prepara novidades para a faixa das 18h30. Comenta-se que será a volta do "Casos de Família" diário.

Caso Encerrado:

O programa é apresentado pela advogada e psicóloga cubana Ana Maria Polo, e faz sucesso nos EUA desde 2001. Ele seria uma mistura entre o “Casos de Família”, da época de Regina Volpato, e o "Tribunal na TV".

A atração é considera um êxito mundial, sendo adquirido por mais de 12 países que falam espanhol, como Espanha, Paraguai, Chile, Porto Rico e Honduras, além de outras nações, como o Japão.
 

publicidade
publicidade
Comentários
  • adriel em 21/03/2014 às 13:40:19

    esse programa e muito ruim de mais eu queria de vou ta as visão da urerves

  • leila em 14/03/2014 às 14:33:12

    TUDO O QUE É DE MELHOR O SBT TIRA DO AR, ADORAVA O PROGRAMA DA REGINA VOLPATO, NÃO PERDIA UM DIA SE QUER, A MINHA FILHA TAMBÉM ASSISTIA, AGORA FINALMENTE COLOCARAM UM PROGRAMA QUE PRENDE ANOSSA ATENÇÃO, E VÃO TIRAR DO AR, O POVO VAI SE ACOSTUMAR UM DIA COM QUALIDADE DE TELEVISÃO E DEIXAR DE ASSISTIR ESSAS BOBEIRAS QUE JÁ DEU, CRISTINA ROCHA, NINGUÉM MERECE; CHAVES, Ô....., FAUSTÃO....DOMINGO ESPETACULAR REPRISANDO A SEMANA TODA! CHEGA NÉ.

  • Rodri em 14/03/2014 às 02:37:57

    Talvez seja a péssima dublagem que fez perder audiência, acho que poderiam voltar com o reality show Solitários, só que de forma que o programa seja ao vivo.

  • nathy em 13/03/2014 às 18:30:36

    Esse programa é muito bom, por isso que faz muito sucesso lá fora, que pena que acabou, por mim continuaria.

  • andré em 13/03/2014 às 14:08:13

    esse pessoal que critica o caso encerrado são um bando de gente sem ter o que fazer pois o caso encerrado é um programa que fala o que o povo que ouvir sem dó eu admiro a doutora Polo e queria que voltasse ao horário normal chaves a maioria das vezes repete e isso irrita.

  • Ardol em 12/03/2014 às 18:55:42

    Não dá para acreditar que tem gente reclamando do fim de um dos programas mais imbecis que já inventaram. Chaves já deu o que tinha que dar, mas comparado com essa abominação, é um alívio. Por isso que esse país não vai pra frente. Aposto como as pessoas que defendem essa tranqueira, também assistem Bigui Bróder.

  • Ana kelly em 12/03/2014 às 14:19:35

    - Programa Muuitoo Boom Quue Pena Quue Naoo Vai Fica :(

  • Alex em 11/03/2014 às 20:28:14

    Acho que houve erro nessa noticia, pq não saiu do ar, passou para o turno do almoço, logo apos tres é demais e em sequencia casos de familia.

  • Giovanna Duque em 10/03/2014 às 14:33:07

    Eu achei um macimo mais eu não ecreditei que mãe teve coraje de falar que que ela esteve a ultíma vez com o namorada da filha dela eu estou rosa choque por feriu a filha dela eu achei uma locura a menina ser mãe com 17 anos que abessurdo , mais eu acho que a nesizão da Dr foi muito certa igual a doutora falhou está menina está crescendo muito rápido . Que continue o caso encerrado por que é uns programa de juatiça mais interesante............ Adimiro muito a Dr ela faz um bom trabalho ?

  • joão rocha em 10/03/2014 às 14:10:39

    nao gostei do caso encerrado quero de volta as visões da raven

publicidade
Preencha os campos abaixo para comentar no NaTelinha.
restantes