Fechar X

24/02/2014 às 17:49:14 atualizada às 22:29:23

Fox Sports 2 fecha com Claro TV e Net; sinal entra na próxima quinta

Negociações com Sky estão complicadas
Por Gabriel Vaquer
Compartilhe »
Fox Sports 2 fecha com Claro TV e Net; sinal entra na próxima quinta Divulgação
publicidade

Com Eduardo Rangel
 

Depois de longas e demoradas negociações, o Fox Sports 2 se entendeu com duas grandes operadoras de TV por assinatura.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, o segundo canal esportivo do grupo midiático de Rupert Murdoch irá entrar nas operadoras Net e Claro TV já a partir da próxima quinta-feira (27).

A negociação foi confirmada pelos dois canais e já era esperada no meio, porque Net e Claro negociam a entrada de emissoras em seus pacotes juntas. Com isso, apenas a Sky não carregará ainda o canal, já que a OiTV também confirma que terá a emissora, porém a partir de março.

As negociações com a Sky estão complicadas. Também segundo apuração do NaTelinha, as conversas travaram em dois pontos: falta de espaço no satélite da operadora e no preço que será repassado para os assinantes. A Sky tem sido irredutível em relação ao segundo, mesmo com a intenção da Fox de negociar.

Reorganização de canais da Net tem reflexo na audiência; entenda Tiago Santiago tem dois projetos na Fox; autor pode voltar à Record Fox Sports acerta detalhes para cobertura da Copa do Mundo

Dentro do Fox Sports, muitos falam em veto da Globosat, programadora de TV a cabo da Globo, o que, oficialmente, nunca foi confirmado, mas que muita gente no mercado de TV diz que existe.
 

publicidade
publicidade
Comentários
  • Itamar em 01/03/2014 às 07:51:12

    Esse pessoal da FoxSports nem se dá ao trabalho de responder meus e-mails, só por aí já se percebe o "respeito" dessa turma com a gente...

  • Roberto em 28/02/2014 às 09:49:58

    Como era de esperar é tudo mentira a Fox Sports 2 não esta na programação da NET e nem tem data marcada pra incluir o canal segundo a NET, eu acho um absurdo o que a Fox fez, colocar a Nascar em um canal que não esta aberto pra todos aqui no Brasil, é um desrespeito para com os assinantes de TV por assinatura sempre estaremos nas mãos destes que só vê o lado deles, eu gosto da Nascar mas quem gosta da libertadores também esta aborrecido, não tem ninguém pra ver isso, um político que goste de futebol e Nascar (essa foi boa :) ) em fim um órgão, alguém, em fim é uma sacanagem o que estão fazendo com nos os brasileiros, pagamos um absurdo em assinatura de TV mas não temos o direito de escolhermos o que assistir.

  • CI NIRO em 27/02/2014 às 22:19:46

    Se o Fox 2 vier para passar Futebol e mais futebol, pode deixar a bosta que já tem, pois a Nascar que Eles incluem no site , nem em noticia requentada aparece, quando não passam VT ás 5,00 da manhã, que deve ser pro diretor de tv não ir para casa pegar o Ricardão com a patroa.

  • Marcelo em 27/02/2014 às 12:04:17

    Alguém sabe se vai estrear hoje mesmo o Fox Sport 2 na Net? que horas isso vai acontecer, se é que vai mesmo, até agora nada!!

  • Alberto Prates em 27/02/2014 às 09:36:34

    Espero que esta FOX 2 venha logo mesmo para o pacote da OITV. O que estão fazendo com os assinantes de TV é um desrespeito. Para assistir o campeonato mineiro e barsileiro, tenho o PFC e para a Liberta? A Fox, Sportv e demais canais prefere passar jogos dos times do Rio, e o jogo do Galo que é bom nada!!! Ontem fui obrigado a assistir Flamengo, para poder pelo menos saber como estava no HORTO. Indignado com essas TVs que continuam desrespeitando o cliente!

  • Ezequiel em 26/02/2014 às 18:59:11

    tomar que a fox 2 chega de verdade pois to louco para ver a libertadores

  • luiz em 26/02/2014 às 13:57:38

    Amigos da Nascar, as corridas serão transmitidas somente no Fox Sports 2 e eu tenho Sky, já estou mudando para Net hoje mesmo.

  • Anderson em 26/02/2014 às 01:07:40

    Ah, um aviso pros assinantes da SKY: o BAP (CEO da SKY) é assinante da concorrente, no caso, a NET. Já fizeram o teste com o CPF dele no SAC da NET e descobriram isto. Por isso que ele não tá nem aí. Deixa a SKY Sucata jogada às moscas, sem nenhum canal novo. Fora BAP!!!

  • Rafael Lopes em 25/02/2014 às 17:17:44

    A justificativa de que não tem espaço no satélite é só pra enganar... para entrar o Fox Sports 2, a rede Fox juntou o Fox Life e o Bem Simples em um canal só... logo, não tem acréscimo de um canal... só uma mudança. Eu duvido que a Globo não está por trás dessa demora.

  • Guilherme em 25/02/2014 às 15:34:42

    Agora só falta a Claro TV ter o PFC em HD

publicidade
Preencha os campos abaixo para comentar no NaTelinha.
restantes