Fechar X

22/02/2014 às 09:47:58

Filho de Datena fará o "Brasil Urgente" para todo o Brasil aos sábados

Por Gabriel Vaquer
Compartilhe »
Filho de Datena fará o "Brasil Urgente" para todo o Brasil aos sábados Divulgação

O apresentador José Luiz Datena pode estar preparando seu sucessor no “Brasil Urgente” em sua própria família.

A Band anunciou que, neste sábado (22), o filho de apresentador, Joel Datena, conhecido como Dateninha, apresentará o programa policial da Band, em substituição ao pai em suas folgas durante o fim de semana.

Dateninha já apresenta o jornal em sua versão local no estado de Goiás, onde conquista boa audiência. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a colocação de Joel no policialesco é vista como natural, já que ele já conhece todas os setores da emissora, de redação ao alto comando.

Ele revezará com o jornalista Márcio Campos, que já cobre as folgas de Datena há anos.

O “Brasil Urgente” marca médias entre 4 e 5 pontos no Ibope e tem, constantemente, sido terceiro lugar em audiência, vencendo o SBT na Grande São Paulo.

publicidade
publicidade
Comentários
  • sueli em 16/03/2014 às 02:20:52

    Tanto respeito pelo Datena,mas me decepcionei dele permitir o revezamento do filho com Márcio,está vaga tem que ser do Márciual o que está há anos conosco na tela,e ele já passou por boas e poucas até mesmo com Datena,ele merece respeito,não que o filho dele não mereça mas é necessário passar igual o que Marcio já passou,não se deve ter nepotismo,ele defende tanto a ética,Datena ele chegará lá,mas o Márcio nos representa e seu filho já pegou a pamonha pronta,vc queira ou não

  • Nice em 15/03/2014 às 18:49:17

    Estamos em casa admirados com a herança genética do Dateninha, que mostrou que tem tanto talento como o pai. Parabéns e muito sucesso!!!!

  • Dicla em 15/03/2014 às 17:07:13

    deixa o homem trabalhar se for capaz como acredito que é ,não acho nada de mais. Qual pai e mãe não ajuda no progresso de seus filhos!!!

  • Raimundo em 24/02/2014 às 12:31:47

    Um grande absurdo. Só porque é filho do Datena, mas tenho certeza que se fosse um filho de um desconhecido jamais estaria lá. De uma hora para outra. Poderia até ser que um dia, sim. Centenas de profissionais em busca de uma oportunidade e os grandes e atuais incompetentes chefes (alto comando) das emissoras, simplesmente não pensam. Ou então tem medo de contratarem pessoas novas. #Repito se não fosse filho do Datena não chegaria na porta da emissora. #Mesma coisa com Patricia Abravanel, péssima apresentadora - todo mundo sabe disso - inclusive o pai dela, mas que apenas deixa ela aparecer para ter alguém de sua familia lá também. Já digo que Brasil Urgente não terá minha audiência, vou espalhar essa informação. Vamos derrubar a audiência desse programa inútil.

  • ROSILANE CANDIDA em 23/02/2014 às 17:24:28

    PODE SER QUE EU ESTEJA CEGA OU NAO...JURO NAO TER VISTO A PALAVRA FIM NO FINAL DE AMOR A VIDA.SERAAAA.?KKKKKKKKKK

  • jonas em 23/02/2014 às 16:25:12

    que absurdo, cabide de empregos, filha no Faustão, filho substituindo ele, por isso que essa emissora não sai da estaca zero.

  • regina em 23/02/2014 às 07:38:40

    que absurdo! se eu fosse o Márcio Campos ia para o SBT, como fez o Peterson Izidoro que deve ter se cansado do Don Corleone tupiniquim...

  • Júlio Miranda em 22/02/2014 às 11:02:31

    Isso é nepotismo!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Preencha os campos abaixo para comentar no NaTelinha.
restantes