Fechar X

14/02/2014 às 16:37:43 atualizada às 09:59:26

Luta de Carlos Nascimento contra o câncer é dura e retorno deve demorar

Jornalista teve seu contrato renovado com o SBT recentemente
Por Gabriel Vaquer
Compartilhe »
Luta de Carlos Nascimento contra o câncer é dura e retorno deve demorar Divulgação/SBT
publicidade

Com contrato sendo renovado pelo SBT recentemente, a saúde do jornalista Carlos Nascimento não está nada boa.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, não existe previsão de volta do apresentador para o "Jornal do SBT - Noite". Tudo, porque seu tratamento contra um câncer no reto está mais duro do que os médicos e do que ele próprio imaginavam.

Em breve, Nascimento terá que se submeter a uma nova cirurgia. Além disso, para tentar acelerar a melhora, os médicos decidiram que o jornalista terá de esticar o tratamento quimioterápico.

No SBT, a torcida para que Carlos Nascimento se recupere dos problemas é grande. Para o seu lugar, por enquanto, o jornalista Marcelo Torres fica no "Jornal do SBT - Noite".

Entretanto, assim que puder voltar, a vaga é de Nascimento. Silvio Santos e o diretor de jornalismo da emissora, Marcelo Parada, deixaram isso bem claro.

Procurada pelo NaTelinha para falar sobre Carlos Nascimento, a assessoria de imprensa do SBT disse que ele continua em tratamento e que "todos aguardamos sua volta no momento adequado para a bancada do Jornal do SBT".

Carlos Nascimento se afasta do "Jornal do SBT" para cuidar de câncer Com câncer, Carlos Nascimento vem reagindo bem ao tratamento Em tratamento, Carlos Nascimento renovará contrato com o SBT

publicidade
publicidade
Comentários
  • Priscila em 14/03/2014 às 10:50:46

    Que Deus fortaleça vc e sua família, pois existe vitória e ela será certa!!!

  • CARLOS OLIVEIRA em 26/02/2014 às 00:04:42

    luta dificil essa grande profissional... jornalista serio e etico seus fans espera que vc melhore e volte a abrilhantar o SBT.

  • vicente amorim em 21/02/2014 às 11:48:14

    Que DEUS derrame sobre vc milhóes de bençãos e te proteja e te cure, colocarei seu nome no grupo de oarações do DIVINO PAI ETERNO, Silvio Santos continua o cara mais sério desse meio. Parabéns Silvio, Parabéns SBT!!!!!!

  • Pedro Oswaldo Nastri em 20/02/2014 às 22:56:54

    Sei muito bem como é a luta contra o câncer. Como assessor de imprensa do Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho, convivo com quase 20.000 pacientes/mês,que lutam contra esse mal. Certamente,Carlos Nascimento irá vencer esta batalha, pois, teve um diagnóstico precoce e, mesmo diante a alta complexidade do caso, está em mãos de ótimos profissionais da área de saúde. Eu o conheci há alguns anos. Grande profissional, de conduta ilibada, imparcial em seus comentários e sempre disposto a ajudar seus companheiros. É de se enaltecer, também, atitude do dono do SBT, Silvio Santos que, ao ser lembrado que o contrato de Carlos Nascimento terminava em janeiro, disse que iria renovar o contrato dele, pelo mesmo salário que ele atualmente ganha, cerca de R$ 500 mil, independente de quanto tempo fique em tratamento. Torcemos pela sua pronta recuperação Pedro Oswaldo Nastri

  • Thiago em 19/02/2014 às 01:37:40

    Força Nascimento, Deus vai te tirar dessa. Fé.

  • Roberto Noboru Iamaguro em 16/02/2014 às 12:56:49

    Na torcida por vc Nascimento...continue tendo fé, tudo vai dar certo.

  • Tarso Barreto em 16/02/2014 às 00:41:38

    Força Carlos vai da tudo certo tenha fé,

  • Sandra em 15/02/2014 às 23:43:52

    Estou mantendo vc em minhas orações, e acredito muito na providência dele em nossas vidas, não tenho dúvidas... Admiro muito seu trabalho, logo logo teremos vc no jornal em nossas telinhas que Deus te abençõe sempre

  • val em 15/02/2014 às 23:27:03

    Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente no momento da angústia. Torço muito por sua cura e seu breve retorno e creia, Jesus está contigo!

  • valdilene em 15/02/2014 às 22:30:01

    Peço que Deus ajude esse homem!Gosto demais dele não só como jornalista mas como um homem de bem e muito querido!Fiquei muito triste qdo soube desse problema de saude!Não perdia o jornal qdo ele estava na bancada!Deus o proteja!!Força Nascimento!!!Voce faz muita falta no jornal e na vida das pessoas que te amam!

publicidade
Preencha os campos abaixo para comentar no NaTelinha.
restantes