Fechar X

09/01/2014 às 17:15:48

Record provoca "Patrulha Salvadora" em chamada para "A Era do Gelo 2"

Por Gabriel Vaquer
Compartilhe »
Record provoca "Patrulha Salvadora" em chamada para "A Era do Gelo 2" Divulgação/SBT

A disputa entre Record e SBT promete ficar quente a partir deste sábado (11), com a estreia de “Patrulha Salvadora”, spin-off do sucesso “Carrossel”.

Para combater o lançamento da emissora de Silvio Santos, a rede de Edir Macedo escalou um de seus campeões de audiência: o filme de animação “A Era do Gelo 2”, produzido pela Blue Sky Studios em 2006.

Em sua chamada, o canal claramente provoca a estreia da concorrente, anunciando os protagonistas do longa como super-heróis que “não usam dublês em cenas arriscadas”.

No fim, o dublador do personagem Sid ainda diz: “As crianças vão nos assistir, nós somos uma diversão para toda a família”.

Em "Patrulha Salvadora", as crianças são super-heróis que tentam resolver mistérios e combater os crimes na cidade de Kauzópolis. Assim como "Carrossel", a trama é essencialmente infantil.

“A Era do Gelo 2” será exibido no sábado, às 20h30, mesmo horário de “Patrulha Salvadora”.

A série contará inicialmente com 13 episódios semanais. Se fizer sucesso, poderá seguir na grade até 2015.

Confira a chamada:

publicidade
publicidade
Comentários
  • leonardo em 13/01/2014 às 17:15:32

    e claro que nao usa duble porque que eu ja vi e desenhado ai eles fazem um desenho a record nao aceita a popularidade de patrulha salvadors

  • raiany alves em 12/01/2014 às 17:20:07

    aff q raiva dessa record , pow aceita que ps da audiencia

  • geovana em 12/01/2014 às 12:21:44

    voces ai da record sabem q a patrulha salvadora ganhou tenham vergonha na cara

  • octavio henrique em 11/01/2014 às 23:39:29

    a record so fica passando filme repetido e nao passa outro legal e patrulha salvadora e muito bom pq eu assistir hoje e nem ce medesse 40 reais eu assistiria a era do gelo 2 pq ja assistir um milhao de veses

  • Ana Luisa Vieira em 11/01/2014 às 21:55:32

    Odeio Aera Do Gelo , A Gravao da Patraulha salvadora é otima... Recor desite e ainda mais vc nao vao passar o mesmo filme todo sab .. ava o

  • melissa sofia em 11/01/2014 às 21:10:51

    ata a patrulha salvadora vai ganhar eu assiste hoje. a era do gelo 2 todo mundo ja assistiu mas patrulha salvadora e novidade concerteza. eu sei que a maioria dos adultos nao vai assistir mas as crianças sim ,voces acham porque os protagonistas sao crianças,

  • Ally Luan em 10/01/2014 às 18:23:51

    Eita a record precisa de filme pra ver se ganha audiencia,pois sabe que Patrulha Salvadora concerteza vai ser um sucesso e agora ta com inveja.E o povo da record tem que ter vergonha na cara pq qd o sucesso era rebelde nenhuma emissora ficava falando mal,entao nao provoque o SBT pois vcs nao gostariam q fizessem isso com vcs.

  • nelson oliveira em 10/01/2014 às 14:47:43

    Quando incomoda e dói o cotovelo, só resta atacar!!!! kkkkkkk O título do filme não poderia estar mais apropriado.. kkkkkkkkkkk Literalmente a Record vai ficar numa gelada!!!! kkkkkkkkkkkkk Patrulha Salvadora.. já é um SUCESSO!!!!!!!!!

  • Sergio Rodrigues de Souza em 09/01/2014 às 19:42:18

    a RECORD vai ganhar!!!!!! TV DE PRIMEIRA!!!! \o/

  • waldecy brito em 09/01/2014 às 16:37:15

    Ridícula recópia

publicidade
Preencha os campos abaixo para comentar no NaTelinha.
restantes