Fechar X

08/01/2014 às 12:20:15 atualizada às 12:24:24

"Sabe ou Não Sabe", de André Vasco, tem baixo Ibope em estreia e reprise

Por João Gabriel Batista
Compartilhe »
"Sabe ou Não Sabe", de André Vasco, tem baixo Ibope em estreia e reprise André Vasco comanda o "Sabe ou Não Sabe" nas tardes da Band - Divulgação/Band
Considerada a maior aposta da Band para as tardes deste primeiro semestre, o "Sabe ou Não Sabe" teve baixos índices tanto em sua estreia, na segunda-feira (06), como em sua reprise, na terça (07).
 
A edição inédita, exibida na segunda entre 15h51 e 16h44, rendeu apenas 1,6 ponto de média. O índice é praticamente o mesmo que a novela enlatada "Violetta" vem alcançando um pouco antes e o que "Os Simpsons" vinha marcando até a semana passada.
 
E na reprise veiculada na madrugada de segunda para terça, entre 0h44 e 1h35, os índices foram ainda menores. A média conquistada foi de 1,3 ponto, a qual também não é muito diferente do que o "Jornal da Noite", de Bóris Casoy, costuma ter.

Já na tarde de ontem, o programa inédito manteve a audiência da estreia e fechou com 2 pontos.
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
 
publicidade
publicidade
Comentários
  • osmar bento em 14/03/2014 às 16:09:40

    EU GOSTO E ACHO LEGAL SOU DE JUNDIAI SP PARABÉNS ANDRÉ VASCO.

  • Rosimeri Scheiber em 05/03/2014 às 11:20:13

    Nao gosto, acho uma sacanagem quando a pessoa já esta quase ganhando,ai ela escolhe a ultima pergunta que geralmente é Nao Sabe e é uma pergunta mais fácil do mundo .por exemplo :qual o produto principal usado para fazer algodão doce,quem é que não vai saber isso?até uma criança de 2 anos sabe!depois não é para pessoa perder,fora que a pessoa fica toda feliz achando que vai ganhar ,nada haver.acho que voces poderiam melhorar nas perguntas!seria bom conhecimentos gerais, não essas bobeiras que todo mundo sabe!

  • Tiago em 19/02/2014 às 15:59:42

    O rapaz precisa muuuuiiiiitooo de aulas de português básico. Comete verdadeiros assassinatos com a língua mãe. Aliás, o programa poderia ser chamado: Çabe ou não Çabe. É uma pena a falta de interesse das pessoas da TV [incluídos aí os autores das novelas] pelo bom e velho português.

  • Eliana Sena em 18/02/2014 às 16:58:51

    Eu gosto muito do Programa Sabe ou Não Sabe. Dá a oportunidade de quem está assistindo ao programa, relembrar ou aprender com as respostas. Ainda "de quebra" da chance de alguém ganhar R$ 1.500, 00 ou R$ 3.000,00. Sem falar na presença carismática e educadíssima de André Vasco, em nossa telinha.

  • luiza cristina em 14/02/2014 às 12:34:50

    eu amo muitoo mais sabe ou não sabe eu gosto de responder a pergunta e demais ! :D

  • Nayra em 29/01/2014 às 13:23:54

    Verdade Paulo Porto eles só imitaram a SBT e acho que a Violetta é muito melhor que Sabe ou Sabe. A violetta só não dá mais ibope pq a band não é a emissora mais popular entre os adolescentes. Na disney channel a Violetta é campia de audiência!!!

  • rosangela camargo em 24/01/2014 às 14:19:45

    muito bom este programa gostei,muito de ver o rapaz que precisava de um emprego e conseguiu 3000 parabens muito bom se for pra ajudar as pessoas

  • PAULO PORTO em 11/01/2014 às 15:43:20

    VERGONHOSAMENTE UMA CÓPIA DO QUADRO DA PATRÍCIA NO PROGRAMA SILVIO SANTOS, O ANDRÉ É LINDO DE MAIS, MAS NÃO É O SUFICIENTE PARA ALAVANCAR A AUDIÊNCIA.

Preencha os campos abaixo para comentar no NaTelinha.
restantes