07/12/2013 às 11:58:44

Sabrina Sato deixa o "Pânico" e assina com a Record

Por João Gabriel Batista
Compartilhe »
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/08daa78e2c6f05aeed08220462891398.jpg Divulgação/Band
Após dez anos dedicados ao "Pânico", tanto em sua versão de rádio, como TV na Band e na RedeTV!, Sabrina Sato está de saída do humorístico em direção à Record.
 
A contratação da apresentadora era um antigo sonho da Record e as negociações começaram já de alguns meses. A ideia é que ela assuma o comando do "Domingo da Gente", descartando assim os rumores de que
Adriane Galisteu, Geraldo Luís e Ticiane Pinheiro sejam efetivados.
 
Nos bastidores da Record, a contratação de Sabrina Sato tem ordens para ser negada até o fim. No entanto, o contrato já foi assinado e sua ida para a nova casa é certa.
 
Com informações do jornalista Lauro Jardim.
 
publicidade
publicidade
Comentários
  • Adriano Tapajós em 09/12/2013 às 10:26:37

    Sou fã da Sabrina, desde os tempos de auge do Pânico na Redetv. Ela não é nem de longe, um modelo de inteligência. Porém, tem algo que poucas apresentadores (excesso a Galisteu) tem, carisma. Essa é sua principal característica, por isso ela é a queridinha dos anunciantes e publicitários. Por tudo isso, ela responde por 45% do total de faturamento do Pânico na Band. Se engana quem pensa que um programa vive só de audiência, faturamento é seu principal fator para se manter na TV. A Galisteu (embora seja uma ótima apresentadora), não da a audiência esperada nos seus programas, mas ela atrai anunciantes, quase sempre, grande empresas. Esse é um potencial que a Sabrina também tem. Infelizmente vejo a contratação dela pela record, como um "tiro no pé". Vejam o que aconteceu com a Ana Paula Padrão, Gugu e Rafael Cortez, se deixaram levar pelo alto valor oferecido pela emissora e hoje estão apagados da mídia. Seus programas fracassaram.

  • Marcelo Oliveira em 08/12/2013 às 14:56:11

    É burra demais, viu que isso nunca deu certo, olha o mendigo e aquele outro, o Gugu, e vários outros, nunca mais ninguém ouviu falar desse povo. Fez besteira, daqui a alguns dias tá ela pedindo de joelhos pra voltar pro pânico.

  • claudio em 08/12/2013 às 12:36:45

    eu pensei que a Record era uma Tv seria e de familia, contratando essa moça para o domingo da gente, fará que acabe mais rapido ainda, e eu pensei que o Vildomar era inteligente.

  • ivan em 08/12/2013 às 09:46:20

    A pior coisa que ela fez da vida dela..gugu foi a maior contratação da record por fim ele acabou saindo...fora que muitos atores si renderam a minhões que a record ia paga e também acabaram saindo e voltando para a globo....vai perde o brilho dela na record...E pode ter certeza que vai si arrepende de ter saído do panico...

  • jb em 07/12/2013 às 19:21:55

    pensei que a Record. estava querendo melhorar, mas vejo que não. contratar essa moça como apresentadora ninguém merece, e ainda anunciam alto salario. como dizia o Renato Russo: QUE PAÍS E ESSE.

  • Caio em 07/12/2013 às 18:39:39

    10 de anos de Band? Isso tudo?

  • Tania MM Rizza em 07/12/2013 às 16:53:19

    É a maior bobagem,que ela vai fazer.Pois,olha o Rafael Cortês como está.

  • Harry em 07/12/2013 às 15:12:10

    Nãããão. Duas noticias terriveis pra mim nessa mesma semana. Primeiro a Monica deixaria o CQC, e agora minha diva Sabrina :( o pânico. Poxa.. torcendo pra que seja boato. ''Sabrina Sato diz que não pensa em deixar o "Pânico": "é uma família"''

  • Antônio Davi Roland de Brito em 07/12/2013 às 14:12:20

    Jogando dinheiro no lixo ...

  • tonhao em 07/12/2013 às 13:50:39

    a melhor coisa que aconteceu para o pânico, essa mina não tem noção e graça nenhuma a record e louca so sabe jogar dinheiro fora com tranquera, não sabe fala, não e inteligente e so gostosa mais nada, so mais uma xoxota bonita na midia

publicidade
Preencha os campos abaixo para comentar no NaTelinha.
restantes