Fechar X

26/11/2013 às 11:29:46 atualizada às 11:40:56

RedeTV! muda de frequência na parabólica analógica; confira a nova

Por Fabrício Falcheti
Compartilhe »
RedeTV! muda de frequência na parabólica analógica; confira a nova Divulgação
publicidade

A RedeTV! vem exibindo em sua programação um aviso para quem assiste ao canal via antena parabólica analógica.

A partir do dia 01 de dezembro, a emissora mudará de frequência na parabólica, pois irá dividir o sinal com a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago.

Pra quem acompanha a RedeTV! através desse sistema, ajuste seu aparelho:

Frequência: 3790 MHz (1360 MHz em banda L)
Polarização: Vertical
Transponder: 18 Mhz

 

publicidade
publicidade
Comentários
  • andre em 22/03/2014 às 10:06:07

    como faço pra sintonizar o receptor modelo hs900 hot sat?

  • maria lucia roza dos santos em 08/03/2014 às 21:41:14

    como sintonizar o canal na parabolica?

  • Valentina em 07/03/2014 às 13:38:02

    Chamei um técnico que sintonizou em um segundo a rede tv, mas pedi meu dinheiro de volta quando constatei a mudança da grade de programas. UMA PORCARIAAAAAAA........ NÃO ASSISTO MAIS A REDE TV!!!!! VALDEMIRO FAZ UM CANAL SÓ PARA VOCÊ E AS SUAS FÃS FANÁTICAS. Rede TV brincadeira né!!!!!!

  • Antônia em 07/03/2014 às 13:20:24

    A programação ficou péssima. Não assisto mais a rede tv ... motivo: VALDEMIRO SANTIAGO

  • José Renato Ferreira Cunha em 18/02/2014 às 15:04:05

    Comprei uma parabólica e o canal 6, que era da rede TV, está ocupado pela Tv Escola e Tv do Valdomiro. Tente sintonizar de volta a Rede Tv e não consigo.

  • Enoque em 16/02/2014 às 08:15:39

    faz falta a Luciana,pelo resto devia fechar mesmo.

  • Enoque em 16/02/2014 às 08:13:18

    faz falta apenas a Luciana,o resto é somente resto!!!

  • celso lopes leandro em 13/02/2014 às 19:34:03

    não consigo mais assistir a redtv no canal 36 na tv analogica e nem hd o que faço agora

  • maria em 03/02/2014 às 20:37:26

    moro em porto ferreira e ak não pega mais a rede tv eu adoro o programa da luciana eode sabado estou muito chateada ,por favor voltem ao normal

  • carlise c bernstein em 26/01/2014 às 09:39:34

    se só mudou a frequencia na tv analógica, por q não pego mais o sinal na tv digital??????

publicidade
Preencha os campos abaixo para comentar no NaTelinha.
restantes