14/11/2013 às 10:15:03

Andressa Urach tira a roupa e fica nua no palco do "Agora é Tarde"

Por Fabrício Falcheti
Compartilhe »
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/438171003b4a887b32ef79f8189e9173.jpg Divulgação/Band

Nesta quarta-feira (13), Andressa Urach foi a entrevistada do programa "Agora é Tarde", de Danilo Gentili, na Band.

A ex-vice Miss Bumbum e ex-"A Fazenda" falou sobre o concurso e fez diversos comentários sobre o reality-show da Record.

Mas o que chamou mais atenção foi o final da entrevista.

Gentili mostrou o vídeo de Andressa na último festa da fazenda, quando ela ficou completamente nua como protesto por Bárbara Evans e Denise Rocha estarem na final.

Na volta, a loira explicou porque fez isso e na sequência disse: "vamos protestar no 'Agora é Tarde'", se levantando e tirando o vestido.
 


Danilo Gentili ficou surpreso e levou um susto. "Você é louca", disse ele, enquanto Andressa ficava pelada. Os integrantes do talk-show comemoraram a atitude da beldade.

O apresentador ainda entrou na brincadeira e tirou fotos da modelo nua.

Apesar das tarjas pretas na edição, Andressa Urach usava uma proteção nos seios e uma calcinha da cor da pele.
 


 

publicidade
publicidade
Comentários
  • Brendha em 29/01/2014 às 10:35:02

    Eu acho a Andressa muito bonita,se vocês não gostam dela,não precisa criticar,vocês não gostariam que as pessoas criticassem vocês,obrigado......

  • erika sousa albuquerque em 26/12/2013 às 23:19:12

    eu axo ela o tudo e esses povo ke num tem nada haver ainda vem kriticar eu axo a andressa uma divã........

  • fdjdh em 18/11/2013 às 19:23:14

    Nossa,uma putona mesmo.Uma mulher dessa,e essas da espécia dela,se acham as gostosonas,mas na realidade são tudo silicone,e não perdem oportunidade para ficar pelada.Putas,são putas mesmo.Posam nuas,isso é pecado.Sem vergonhas mesmo..Sem cultura..Acham lindo ficar se exibindo,pq não procuram uma igreja pra ir?Fica nessa pecadão ai.Deve pensar que tenho inveja dela,mas para quê inveja de puta?

  • AP Ribeiro em 16/11/2013 às 07:26:00

    Gente só baixaria hein ... parece até que essas duas não tem mais oque fazer! Ah e esse Danilo um falso moralista pois ficou todo constrangido com a Inês Brasil, inclusive tirando ela muitas e muitas vezes por causa do jeito extravagante dela e agora com essa Urach ai ele nem se importa né ... Hipócrita. Sinto falta de quando o programa era bom de verdade, pelo visto esse ai (com o perdão da palavra) ficou uma merd*, aliás acho que o programa esta ficando cada vez menos interessantes e então colocam cada vez mais bundas e peitos para elevar a audiência. #SóAcho E ninguém precisa concordar!

  • Jorge Fernandes em 15/11/2013 às 19:03:46

    quem é Andresa?, qual o histórico dela profissional?, quantas peças de teatro ela fez? quantos filmes, quantas novelas?, será que é mais uma dessas mulheres que vivem mostrando bunda e seio de silicone e se acham celebridades.

  • Túlio Cesar Fernandes de Morais em 15/11/2013 às 16:52:00

    sim meu amigo ela naum fez nada diferente do que ocorreu la na russia e niguem achou ruim outra coisa pelo menos ela naum ficou bancando a meinina mimadinha q nem a tal da barbara evans que fala fala q é independente e no final só faz e depender se num é de macho é de e da propia mãe q ta internada

  • Tiago em 15/11/2013 às 15:14:36

    Não me admira nada isso, pois é assim que o nosso Brasil é conhecido lá fora... depois que aquela mulher gravou o Justin Bieber dormindo e anunciou ao mundo que passou a noite com ele e agora essa aí tirar a roupa no programa de nada mais e nada menos do Danilo Gentili... é realmente aquilo que o Ratinho falou em seu programa, lá fora nosso Brasil é conhecido como o país das mulheres fácil...

  • Pablo em 15/11/2013 às 12:51:59

    Lauana Machado com certeza você é gorda e feia. Inveja é o pior pecado.

  • eulher em 15/11/2013 às 12:45:23

    fsaffsf

  • amanda em 14/11/2013 às 19:10:04

    adoro ela e admiro ela pois ela é uma pessoa verdadeira e faz oque tem vontade nao fica se fazendo de boa moça e nem mostrando oque nao é só pra ganha ibope. nunca assisti a fazendo, só assiti dessa vez porque vc causou la hahahahaha ta de parabens andressa admiro vc continue assim. bj bju

publicidade
Preencha os campos abaixo para comentar no NaTelinha.
restantes