28/10/2013 às 18:39:39

Record Bahia intensifica divulgação do novo "Verdade do Povo"

Por João Gabriel Batista
Compartilhe »
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/861c42d7ae161ac2068aca8d5845b488.jpg Divulgação/Record
A Record Bahia vem trabalhando pesado no trabalho de divulgação de seu novo programa, o "Verdade do Povo".
 
A atração, que será comandada pela recém-contratada Analice Salles, irá estrear na próxima segunda-feira (04) na faixa das 11h. 
 
O jornalístico será o terceiro da faixa vespertina da emissora, que conta com o tradicional "Balanço Geral", de Raimundo Varela entre 11h45 e 13h10, e o "Se Liga Bocão", com Zé Eduardo, que segue entregará o horário para o "Programa da Tarde".
 
Em tempo:
 
Com a chegada de Analice Salles, dos três âncoras da Record Bahia na hora do almoço, apenas Raimundo Varela se consolidou na casa. Tanto Analice como Zé Eduardo vieram da TV Aratu, afiliada do SBT, e chamaram atenção da Record por seus expressivos índices e pela aceitação que possuem com o telespectador baiano.
 
publicidade
publicidade
Comentários
  • socorro em 10/02/2014 às 00:34:43

    LORA, precisamos de ajuda aqui na MALOKA Conheçido como rua Diva Pimentel , os meninos da Nova Divineia no bairro do IAPI invadem a nossa rua dando tiro . crianças não brincam mais na rua , aparece das 20h todo mundo dentro de casa , chegam botando o terror tocando fogo no carro de pais de familias , não podemos mas pegar ônibus no ponto da rocinha pois eles ficam escotando para poder roubar e ameaçar , eles entram atirando em casa de gente de familia , carros e já teve varias vitimas que não tem nada a ver com a guerra deles .Os integrantes do bando . Conheçido como o TAL DO COSCO É O MANDANTE DA BOCA , O TEMINHO É O MATADOR , TEM JHON LENO , NATAN , EDNEI , RAUDNEI , SIDNEY , ROGERINHO CAPENGA , REIZINHO E FORA OS NOVATOS QUE VINHERAM DO NORDESTE , BRONGO E FLORESTA TUDO UMA COLIGAÇÃO SÓ NÃO AGUENTAMOS MAS , PRECISAMOS DE UMA SOLUÇÃO essa semana eles matarou um Inocente socorro

  • geruzia ferreira em 26/12/2013 às 22:08:06

    gosto do programa mais nao asisto mais porque Analic e chinga de mais e eu odeio palavroes e muito fei e esta dando mal exemplo as crianças espero que voçes revejam isso

  • antonio em 09/12/2013 às 11:23:01

    olá analice gostaria q vc chamace a atenção da senhora embasapois aqui em 7 de abril ja tem uma semana sem agua quando agente liga eles falam q ta tudo normal pode isso ana um abraço.

  • cleber ribeiro em 04/12/2013 às 11:32:00

    ana lici vc tem q passa algo novo pq essa matérias dessa mulheris brigando já caill de moda o povo quer reportagem interativa ñ besteira pq nimguen tem tempo pra isso. obrigada se vc ler

  • Jadson Souza em 29/11/2013 às 11:26:48

    Loira a manifestação que houvi na avenida bonoco foi referente a um canal que tem aqui no vale do matatu, que a mas de 20 aos ele alaga e moradores perdem tudo e ninguém resolve nada. Entra prefeito e sai prefeito e nada se resolve eles não tapam o canal, não dão nenhuma solução para o povo que precisa sei que tem muitos lugares que passam pela mesma situação mas se eles olhassem mas pro povo humilde seria muito mas fácil, por que se foce em estala mares, amararila, pituba já teria resolvido

  • Laisa em 21/11/2013 às 11:34:39

    virou brincadeira ... a moda agora é matar pra se defender é?

  • Laisa em 21/11/2013 às 11:31:34

    essas meninas merecem um castigo melhor, elas precisam é de Jesus coração de barata!

  • PRECISAMOS DE UMA SOLUÇÃO em 20/11/2013 às 11:43:18

    LOOOOORA, precisamos de ajuda aqui na rua Diva Pimentel , os meninos da Nova Divineia no bairro do IAPI invadem a nossa rua dando tiro . crianças não brincam mais na rua , aparece das 20h todo mundo dentro de casa , chegam botando o terror tocando fogo no carro de pais de familias , não podemos mas pegar ônibus no ponto da rocinha pois eles ficam escotando para poder roubar e ameaçar , eles entram atirando em casa de gente de familia , carros e já teve varias vitimas que não tem nada a ver com a guerra deles . O que foi preso ontem na divineia o Jeferson , conhecido como Nenzo que foi pego pelo policias da PETO é um dos integrantes do bando . TEM MAS O TAL DO COSCO É O MANDANTE DA BOCA , O TEMINHO É O MATADOR , TEM JHON LENO , NATAN , EDNEI , RAUDNEI , SIDNEY , ROGERINHO CAPENGA , REIZINHO E FORA OS NOVATOS QUE VINHERAM DO NORDESTE , BRONGO E FLORESTA TUDO UMA COLIGAÇÃO SÓ NÃO AGUENTAMOS MAS , PRECISAMOS DE UMA SOLUÇÃO.

  • Agente Penitenciário em 18/11/2013 às 11:38:29

    Loira quero denunciar a regalia da médica Kátia, que está presa na Central Médica Penitenciária, ela no dia 15(feriado) recebeu a visita do marido, que permaneceu com ela durante mais de 24 horas. Aliás ela nem deveria tá na Central, mas Drª Maria Teresa, diretora da CMP, que também é médica tá dando toda mordomia a colega. Que vergonha heim!!!

  • Amauri Marcos Costa de Morais em 05/11/2013 às 13:10:30

    Bom dia! Excelentíssimas Autoridades do Brasil. Senhores e Senhoras, Sou Amauri Marcos Costa de Morais, conhecido em Jacobina - BA como Leitura. Venho através desta escrita e em diante tanta deturpação, causada por perseguição de gestores de uma Multinacional, bloqueando os meus diretos a busca a um trabalho, e filhos meus sendo cortado de faculdades por questão financeiras... Na verdade, não sei nem como começar o que realmente quero passar pra as Vossas Excelências, pois me sinto muito triste e sem acendimento pra nada! Perante as inúmeras injustiças a serem cometidas frequentemente e, todos os anos! Porém, acredito-me que se eu fosse um filho de uma autoridade, este fato já teria sido investigado e o culpado punido por criar um Tráfico de Influencias, impedindo meu regresso ao mercado de trabalho... E tem mais ainda! Ter que ouvir recentemente, em uma rádio local palavra bem clara de um Gerente Geral: ?Que eu esqueça o arco da minera

publicidade
Preencha os campos abaixo para comentar no NaTelinha.
restantes