Fechar X

04/10/2013 às 09:02:50

SporTV realizará concurso para encontrar novos narradores

Por Gabriel Vaquer
Compartilhe »
SporTV realizará concurso para encontrar novos narradores Divulgação

Buscando uma renovação em seu quadro de locutores e narradores, uma boa notícia foi divulgada para aqueles que sonham em trabalhar com esportes.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o SporTV vai promover um concurso que procurará novas vozes para o canal, visando também a revelação de vários talentos.

O processo seletivo começará no mês de novembro, assim como as inscrições, que deverão ser feitas em seu site. Os escolhidos passarão por uma série de treinos e se prepararão em 2014, para que todos entrem no ar em 2015.

Atualmente, o SporTV é o canal líder entre o público masculino entre 18 e 45 anos na TV paga.

Além disso, entre todos os canais pagos, a emissora da Globosat perde apenas para os infantis Discovery Kids e Cartoon Network, sendo o terceiro mais visto.
 

publicidade
publicidade
Comentários
  • Renata Harrison em 26/02/2014 às 16:17:43

    Ótima oportunidade para mulheres que adoram esportes. Irei participar com certeza. Atualmente trabalho em uma rádio, e gostaria muito de ser mais uma mulher no ramo esportivo. :D

  • lucas tadeu b.durante em 31/12/2013 às 10:53:33

    já fui convidado várias vezes para ser locutor de radio,meu tio irmão de meu pai foi um dos mellores locutores e apresentador da rádio cultura de póços de caldas e chegou a ser dono dela,ele tinha a voz muito boa e todos dizem que eu tenho a voz parecida com a dele.eu nunca aceitei porque sou dentista,mas como sou formado a muito tempo resolvi participar da sport tv porque gosto muito de esporte.eu joguei nas categorias de base do SFC dos doze anos ate dezesseis de 1958 ate l962,na época do pelé e cia. isso em santos,meu pai mudou para o rio dai eu trenei no fluminense 8 meses,o técnico era o pinheiro(sel.de 1950) do profissional era o tim.tenho boa aparência,apesar da idade(67)e gozo de perfeita saúde,joguei bola ata 58 anos de chuteiras,podem contar comigo abraços.meu tel:985158139

  • pedro afonso dos santos em 30/12/2013 às 19:19:36

    a sportv e 10 a melhor emissora esportiva do brasil ficaria muito feliz em fazer parte dessa equipe

  • david henrique em 24/12/2013 às 20:48:18

    eu tou louco p ter uma vaga no grupo de narradores do canal campeão, quem sabe eu sou a voz q o canal procura...

  • david henrique em 24/12/2013 às 20:43:52

    esportv ñ tem igual é o melhor canal esportivo!!!

  • damião de araujo calado em 23/12/2013 às 19:55:51

    o esport tv e o unico canal de esportes que vc acompanha diariamente 24 horas de esportes em tres canais de esportes do brasil

  • João Carvalho em 12/12/2013 às 10:19:01

    Aqui em Recife torcida organizada manda nos clubes, e a culpa são dos dirigentes em sua totalidade políticos, que usam o clube para se eleger apoiado pelas torcidas organizadas (são verdadeiras gangs). Acontecem coisas absurdas, e quem falar leva uma surra ou morre.

  • Rubens dos santos em 02/12/2013 às 20:41:57

    sport tv cada dia melhor , assisto todos os dias em esportes estão em primeiro lugar , atualizados ficam as pessoas que acompanham os programas da rede , abraços rubens dos santos .

Preencha os campos abaixo para comentar no NaTelinha.
restantes