Fechar X

12/09/2013 às 09:47:18 atualizada às 17:36:13

Carlos Nascimento se afasta do "Jornal do SBT" por problema de saúde

Por Redação
Compartilhe »
Carlos Nascimento se afasta do Divulgação/SBT
publicidade

O SBT promoveu uma mudança no “Jornal do SBT” devido a problemas de saúde do seu âncora. Carlos Nascimento pediu dispensa do noticiário por alguns dias para realizar um delicado tratamento de saúde.

Com isso, há alguns dias o telespectador tem visto o jornalista Marcelo Torres substituindo Nascimento.

SBT dispensa Analice Nicolau por constantes atrasos e faltas Exclusivo: Tiago Santiago quebra o silêncio e fala sobre saída do SBT Site de notícias da Record ironiza decisão do SBT sobre "Carrossel"

Em conversa com a jornalista Janaina Nunes, Carlos Nascimento não quis entrar em detalhes sobre o tratamento e revelou que ficará um mês fora do telejornal, mas garantiu que tudo está indo de acordo com o previsto.

“Está indo tudo bem. Estou me tratando e espero voltar em um mês, um mês e pouco”, disse.

  1. Carlos Nascimento se afasta do "Jornal do SBT" por problema de saúde. Ele fica um mês afastado do telejornal: "Está indo tudo bem. Estou me tratando e espero voltar em um mês".
  2. Carlos Nascimento se afasta do "Jornal do SBT" por problema de saúde. Ele fica um mês afastado do telejornal: "Está indo tudo bem. Estou me tratando e espero voltar em um mês".
  3. Carlos Nascimento se afasta do "Jornal do SBT" por problema de saúde. Ele fica um mês afastado do telejornal: "Está indo tudo bem. Estou me tratando e espero voltar em um mês".
  4. Carlos Nascimento se afasta do "Jornal do SBT" por problema de saúde. Ele fica um mês afastado do telejornal: "Está indo tudo bem. Estou me tratando e espero voltar em um mês".
  5. Carlos Nascimento se afasta do "Jornal do SBT" por problema de saúde. Ele fica um mês afastado do telejornal: "Está indo tudo bem. Estou me tratando e espero voltar em um mês".
  6. Carlos Nascimento se afasta do "Jornal do SBT" por problema de saúde. Ele fica um mês afastado do telejornal: "Está indo tudo bem. Estou me tratando e espero voltar em um mês".

publicidade
publicidade
Comentários
  • adriana ribeiro de paula em 21/10/2013 às 15:00:17

    te desejo muita saude estamos rezando pela sua recuperaçao volte logo abraços

  • wander em 19/10/2013 às 13:58:31

    e o fernando henrique do psdb eo geraldo eo mario covas robou muito no metro

  • Jose carlos em 13/09/2013 às 17:56:51

    Lula é um grande ladrão.

  • Yra doce em 13/09/2013 às 03:10:11

    Gostava dele...até ele começar a falar mal do Lula. Mas não desejo o mal a ele...

  • Valmir da Silva em 13/09/2013 às 01:47:07

    Desejo um ótimo tratamento ao ilustre jornalista, e quando ele voltar, que ele explique o caso do travesti está dentro de seu carro, pois nos dias de hoje não existe carro que se movimente a mais de 20 km p/h que não trave a porta, até o meu que é velhinho trava. Ficou devendo está explicação e a sociedade cobra.

  • Marcos em 13/09/2013 às 00:59:50

    Sim, deus está visitando ele.. deus visita todo mundo, tanto que é por isso que as pessoas precisam de remédios e cirurgias. Acho engraçado quando alguém fica curado e a pessoa diz: graças a deus. Se deus interferisse no curso natural da vida das pessoas ninguém precisaria de médicos nem de remédios e de cirurgias. As pessoas não usam a lógica, só a credulidade. É dureza.

  • Sérgio em 13/09/2013 às 00:10:30

    Pô, por que só o Lula e a Dilma tem que divulgar a doença que tiveram na hora em que a imprensa quis? Fala logo, Carlos, o que você tem! É câncer? É perfeitamente tratável e logo logo você está de volta. Deixa de besteira e ajude as outras pessoas a se tratarem dando o seu testemunho. É pedir muito?

  • A VERDADE SURGE... em 12/09/2013 às 23:51:00

    Esse cara não vale nada ! Ele prejudicou vários companheiros injustamente, sempre colocou o dinheiro na frente de tudo ! Até os filhos não gostam dele ! Ele se passa de bonzinho, mas no fundo é uma péssima pessoa.... O QUE ELE TEM... JUSTIÇA DIVINA !!!!

  • roberto em 12/09/2013 às 23:44:35

    Carlos, tenha fé e se trate. Você vai ficar logo bom. Você merece. Abraço. Fique com Deus

  • Ronaldo em 12/09/2013 às 23:06:41

    Carlos Nascimento estarei orando por sua recuperação. Você faz muita falta quando se ausenta do Jornal do Sbt. Gosto demais dos seus comentários. Creia em Deus e receba a cura que você precisa. Tudo é possível ao que crê. Deus é contigo. Você é um vencedor. Abraços...

publicidade
Preencha os campos abaixo para comentar no NaTelinha.
restantes