10/09/2013 às 14:37:57 atualizada às 14:48:23

SBT dispensa Analice Nicolau por constantes atrasos e faltas

Com informações da coluna "Em Off".
Por Redação
Compartilhe »
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/f6f1d7e601204bbfd3a989725b3911f8.jpg Divulgação/SBT
publicidade

O SBT resolveu dispensar a jornalista Analice Nicolau, que até o final do ano apresentava o “SBT Manhã” ao lado do experiente Hermano Henning, quando foi substituída na bancada por Joyce Ribeiro.

O motivo seriam os constantes atrasos da jornalista. Há alguns meses ela se atrasava ou faltava sem dar maiores explicações.

Segundo informações da coluna "Em Off", comenta-se que Analice estava passando por alguns problemas pessoais, mas a jornalista sempre foi muito reservada.

Vale lembrar que Analice Nicolau foi descoberta após sua participação na "Casa dos Artistas", em 2002. Ao lado de Cinthia Benini, ela também esteve a frente do extinto "SBT Notícias Breves".

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora confirmou a informação: "Confirmamos que a Analice não faz mais parte do jornalismo por decisão do diretor da área".

Marcelo Parada é o responsável pelo jornalismo do SBT.

SBT define data de estreia de série baseada em "Carrossel" Mais uma vez, reprise de "Maria do Bairro" substituirá "Marimar" no SBT "Rubi" empata com a Globo na liderança; novelas da tarde em alta

publicidade
publicidade
Comentários
  • Sebastian Bayer em 21/01/2014 às 20:16:50

    que comentários fazer?... Analice nasceu estrela. É lindíssima, tem boa dicção e mostrou ao Brasil que é capaz e que tem competência. Analice, volte logo!

  • Milton Fonseca em 12/09/2013 às 21:54:42

    Muito simpatica e mandava bem...melhor que a crioula cara pálida, rebocada de maquiagem que esta agora...

  • nelson M T em 12/09/2013 às 20:52:04

    ANALICE NAO DESANIME , VOCE E CAPAZ DE MUITO MAIS!!!! VA EM FRENTE------SUCESSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Alexandre alves em 12/09/2013 às 20:42:58

    pena que só mostra o lado da empresa,.temos que ver se ela tinha condições de trabalho..pois as vezes o profissional faz milagre e não é reconhecido como deveria! neste caso qualquer um desanima! boa sorte moça...!

  • Francisco Viana Marques Filho em 12/09/2013 às 19:43:26

    0 profissional que, falta ao emprego, chega sempre atrasado, deve mesmo ser demitido, está correta a direção da emissora. Não quer trabalhar, vai pro olho da rua.

  • Marcio em 12/09/2013 às 19:36:20

    Faz tempo que nao vejo ela, mas nas fotos que fez pra sexy ela estava uma delicia!! Acho que ainda deve estar...vamos aguardar as novas fotos ...

  • fernando hubner em 12/09/2013 às 18:58:31

    ja foi tarde era fraca demais

  • jalberto20@itelefonica.com.br em 12/09/2013 às 18:36:49

    MESMO COM OS ATRASOS, DEVERIA FICAR , POIS ELA É LINDA. PRODUÇÃO DO SBT MANHÃ, DÊ UM JEITINHO NA JOYCE RIBEIRO PRINCIPALMENTE NAQUELES CABELOS. ESTÁ HORRIVEL. O SBT DEVERIA MELHORAR TAMBEM A EQUIPE DE FIGURINOS, POIS ELES DEIXAM A JOYCE UMA RAMPERA.

  • j-carlos-oliveira2013@bol.com.br em 12/09/2013 às 15:44:50

    vc,é linda,mas ñ quer trabalha dá lugar a outro.

  • Edivaldo em 12/09/2013 às 14:41:25

    Uma empresa jamais pode ter um funcionário onde falte constantemente e sem dar explicação. A direção fez certíssimo! Se o empregado não corresponde com as normas da empresa, é melhor demiti-lo. Outra empresa não permitirá tal atitude. Repito: a alta direção fez o correto. Atitude corretíssima!

publicidade
Preencha os campos abaixo para comentar no NaTelinha.
restantes