03/06/2013 às 08:40:18 atualizada às 20:11:33

"Teste de Fidelidade" bate recorde de audiência na RedeTV!

Por Gabriel Vaquer
Compartilhe »
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/d3c483969a6591bcd11e9e5564c2716a.jpg Divulgação/RedeTV!
publicidade

A edição deste domingo (02) do “Teste de Fidelidade” registrou excelentes índices de audiência para a RedeTV!.

De acordo com dados prévios, o programa apresentado por João Kleber marcou 4 pontos de média com 5 de pico. No mesmo horário, a Globo ficou com 20 pontos, o SBT teve 10, a Record atingiu 9 e a Band fechou com 8 pontos.

O número é o melhor já registrado desde que a atração voltou a ser exibida pela emissora em fevereiro, além de ser um dos maiores índices já atingidos pela RedeTV! desde a saída do “Pânico” para a Band, no início de 2012.

O pico do "Teste de Fidelidade" foi registrado quando uma sedutora convidada disse que era transexual, e o testado comentou que aceitaria a sedutora do jeito que ela é.

Os índices representam um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Cada ponto representa 62 mil domicílios.
 

publicidade
publicidade
Comentários
  • Deborah em 14/07/2013 às 23:55:24

    Pois é... nenhum homem nestes comentários aprova o programa. Será pq ? A resposta é : pq têm medo ! Com certeza acham melhor ver as putarias que passam no Panico, do que ver verdade sobre a infidelidade no mundo masculino. Se por acaso for armaçao, não aconteceria o mesmo na realidade?!?

  • Meurisa gomes em 10/06/2013 às 17:03:22

    ADORO TODOS OS TESTES GOSTARIA DE FASER COM MEU MARIDO COMO EU FASO PORFAVOR ME MANDE UM IMAL PRA MIM

  • Clesio em 04/06/2013 às 11:41:16

    Outro pico se deu no momento q o Fantástico tinha acabado e o Pânico inventou de colocar o tal ''funk zica'' logo num horário de pico e acabou dando 3 pontos de graça ao João Kleber; com o programa gravado, a edição cortou na hora o barraco no palco pra colocar uma propaganda da Claro, aproveitando o raro momento de audiencia e ganhar uns trocados a mais do q o combinado no merchan; E digo mais, a reprise no sábado já está quase ganhando do Legendários inédito na Record

  • CLAUDIA em 04/06/2013 às 09:59:09

    esse programa é muito luco mutio divertido e o joao cleber nen tem que ligar para os comentarios por que tem programa pior e o povo assiste ne bj jao é isso ai bjao claudia de itaquera

  • Simone em 04/06/2013 às 09:34:14

    Genteeeeeeeee...só pode ser mentira, quem é burro de assistir toda aquela armação???? e de nivel lá embaixo??

  • Aldlore em 04/06/2013 às 08:50:22

    A solução é não assistir a estes programas.

  • José Carlos em 04/06/2013 às 08:23:52

    Vou te contar, tá pra existir um programa mais ridiculo na tv, o João Kleber usa o "enrolês" durante todo seu programa, adora "encher linguiça". Péssimo! Zorra total dá de 10 nesse programa. E pra ter audiencia só colocando mulher gostosa mesmo. Horrivel!

  • verdadeiro em 04/06/2013 às 07:57:37

    eu assisti e rachei o bico, e vou falar uma coisa, esta muito melhor que o panico na Tv que esta indo de mau a pior, panico ta um lixo. unica coisa que salva são as paniquetis principalmente a renatinha.

  • NAGIB BARCELLOS em 04/06/2013 às 07:56:07

    PALHAÇADA... ESSES ATORES QUE FINGIAM SER UM CASAL ESTAVAM ONTEM NO RATINHO... E DECLARARAM QUE SÃO ATORES.... PURA ENGANAÇÃO.....

  • Jorge em 04/06/2013 às 07:33:56

    João Kleber continua à ser o Rei da baixaria na TV aberta!! Um lixo!!!

publicidade
Preencha os campos abaixo para comentar no NaTelinha.
restantes