Fechar X

03/05/2013 às 14:59:45 atualizada às 15:52:34

Após menos de três meses, SBT cancela o programa "Bozo"

Palhaço apresentará o "Bom Dia & Cia" e "Sábado Animado"
Por Fabrício Falcheti
Compartilhe »
http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/d9e8c1c3f18c9217ffd672212d85137d.jpg Divulgação/SBT
publicidade

O SBT acaba de cancelar o programa "Bozo".

A partir do dia 11, o "Sábado Animado" voltará a ocupar a faixa das 7h às 12h45, conforme grade divulgada pela emissora.

O programa seguirá o esquema de revezamento do "Bom Dia & Cia" e terá como apresentadores as duplas Jean Campos e Matheus Ueta, Bozo e Vovó Mafalda, Maísa Silva e Ana Vitória e Patati e Patatá.

Amanhã deverá ir ao ar a última edição do "Bozo".

Sucesso nos anos 80, o programa voltou à programação do SBT no dia 16 de fevereiro e não estava tendo grande destaque de repercussão e audiência, apesar de conseguir ficar em segundo lugar em várias oportunidades.

Silvio Santos aproveitou a renegociação do contrato de Patati Patatá e reformulou as atrações infantis da emissora, que a partir de agora serão apresentadas sempre por duplas, no esquema de revezamento.

O novo "Bom Dia & Cia" estreia na próxima segunda (6).

publicidade
publicidade
Comentários
  • Garoto Juca em 26/08/2013 às 17:32:07

    Eu quero que morra quem não gosta do Bozo...

  • Nivanett em 03/05/2013 às 21:34:31

    Muita palhaçada, olha o trocadilho. CHEega.

  • chico frança em 03/05/2013 às 19:55:42

    Alô, criançada, o Bozo acabou......

  • Eu Mesmo em 03/05/2013 às 17:40:37

    Poe o Chaves... sera que o SS ainda nao prendeu?! Eh bem capaz que consiga mais pontos que o JN.

  • Reinaldo MATOS em 03/05/2013 às 17:36:39

    Nada é tão ruim na TV quanto Bozo e Patati e Patatá.

  • ander em 03/05/2013 às 17:23:33

    graças a dios, inventaram a tv a cabo....

  • Ivan em 03/05/2013 às 17:10:17

    Ja vai tarde...

  • kelprado em 03/05/2013 às 16:41:55

    enfim voltou patati e patata, embora dou graças que o bozo ia embora, porém agora será revezado,que palhaçada....kkkkk , se fosse meu o programa tirava os apresentadores mirim e deixava só os palhaços, mais os com pouco de graça e não o bozo...kkkkk

  • Hox em 03/05/2013 às 16:29:02

    Essa emissora já esta virando uma tremenda palhaçada e babaquice em geral, primeiro demitem e no dia seguinte recontratam, agora a mesma coisa... Silvio Santos melhor você se Aposentar, tiraram o Chaves para colocar aquelas porcarias de Séries, aff fala sério viu...

  • marcelo em 03/05/2013 às 16:24:27

    Infelizmente não tem como fazer um reboot em clássicos. Veja o exemplo do He-Man, o novo desenho ficou mais bonito mas não emplacou.

publicidade
Preencha os campos abaixo para comentar no NaTelinha.
restantes